Em “Avenida Brasil”, Leleco vai para a cadeia por causa de Tessália

RIO DE JANEIRO - Nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil”, Leleco (Marcos Caruso) vai para a cadeia. Novamente, por causa de Tessália (Débora Nascimento).
Silas (Ailton Graça), que acaba indo morar temporariamente na casa de Monalisa (Heloísa Périssé), cria um intriga com o pai de Tufão e diz que desconfia que Iran (Bruno Gissoni) tem um caso com Tessália.
Leleco fica enfurecido e segue a namorada por todos os lugares. Enquanto a jovem está em uma sapataria, um carro para em frente ao local. Porém, o ex-marido de Muricy (Eliane Giardini) não percebe que Suelen (Isis Valverde) entrou no veículo. Quando ele olha de novo, todos somem da loja.
Leleco cisma que Tessália pegou carona com Iran e entra em um táxi para seguir o carro. Assim que chega ao motel, o pai do ex-jogador de futebol sai correndo, não paga a corrida e não se identifica na portaria do estabelecimento.
Por isso, o taxista e o atendente do motel chamam a polícia. Leleco encontra Iran e Suelen juntos e fica surpreso. Mas todos são levados para prestar esclarecimentos na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário