a

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

'Tropa de elite' da Polícia Federal fecha rádio pirata na Baixada

Ação contou com a participação da Polícia Militar e de fiscais da Anatel.Duas antenas de transmissão de sinal foram achadas e serão destruídas.

 
Agentes do Comando de Operações Táticas (COT), a "Tropa de elite" da Polícia Federal, policiais militares e fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações fecharam nesta quinta-feira (18) uma rádio pirata na comunidade Mangueirinha, em Duque da Caxias, na Baixada Fluminense. Durante a operação, duas antenas foram encontradas no morro.

Segundo as investigações da Polícia Federal, o sinal emitido pelas antenas estaria interferindo na comunicação do tráfego aéreo do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.
Os equipamentos apreendidos serão destruídos.

Troca de tiros assusta moradores
Na chegada à comunidade, os policiais trocaram tiros com criminosos. O tiroteio assustou moradores que passavam pelo local, mas ninguém ficou ferido.
Para dar prosseguimento à ação, policiais militares se posicionaram em vários pontos estratégicos da comunidade. Uma das antenas apreendidas estava no alto do morro. Ninguém foi preso durante a operação.
Postado.19/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário