a

domingo, 13 de novembro de 2011

As vaias que perseguem os maus políticos

Reprodução do Jornal do Brasil Digital e de O Globo
Reprodução do Jornal do Brasil Digital e de O Globo


No final de 2007, ainda antes de completar um ano no governo, Cabral começou a ser vaiado. Na época disse que era coisa de gente mal-educada. Mais uma vez está errado. Vaia é manifestação de reprovação, de descontentamento por parte do povo. Esta semana, na manifestação dos royalties Cabral percorreu a Avenida Rio Branco debaixo de vaias.

O premier italiano Silvio Berlusconi, aquele que criou a diplomacia bunga bunga, como chamava as festas-orgias onde convidava até políticos de outras nações européias, está deixando o governo traumatizado porque foi vaiado. O prefeito Eduardo Paes também está traumatizado com as vaias, como viram acima, no desabafo publicado no jornal O Globo.

Já Cabral, usa um aparato de segurança para manter o povo à distância nos eventos públicos, coloca a PM para impedir protestos e só quer por perto as claques contratadas. Não resolve o problema das vaias que continuam acontecendo, mas pelo menos algumas ele não escuta. Com certeza Cabral já entrou para a história como o governador mais vaiado do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário