a

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

STF pode julgar ainda hoje pedido para soltar policiais e bombeiros do Rio Reprodução da Folha online Reprodução da Folha online Acho pouco provável que o nosso pedido de habeas corpus seja apreciado na sessão de hoje do STF, uma vez que está sendo julgada a questão da Ficha Limpa valer ou não para as eleições municipais deste ano. A matéria da Folha online se confunde ao falar que o pedido foi impetrado na segunda-feira e depois fala na tarde de hoje. Na verdade entramos com o pedido, hoje mesmo, depois da reunião de ontem com as esposas dos bombeiros e policiais presos. De qualquer forma como é um pedido de decisão provisória, o ministro que for sorteado relator do pedido pode decidir monocraticamente a qualquer momento, hoje, amanhã ou depois. Estamos na expectativa porque no caso do pedido ser atendido, todos os presos seriam imediatamente libertados.

Reprodução da Folha online
Reprodução da Folha online


Acho pouco provável que o nosso pedido de habeas corpus seja apreciado na sessão de hoje do STF, uma vez que está sendo julgada a questão da Ficha Limpa valer ou não para as eleições municipais deste ano. A matéria da Folha online se confunde ao falar que o pedido foi impetrado na segunda-feira e depois fala na tarde de hoje. Na verdade entramos com o pedido, hoje mesmo, depois da reunião de ontem com as esposas dos bombeiros e policiais presos.

De qualquer forma como é um pedido de decisão provisória, o ministro que for sorteado relator do pedido pode decidir monocraticamente a qualquer momento, hoje, amanhã ou depois. Estamos na expectativa porque no caso do pedido ser atendido, todos os presos seriam imediatamente libertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário