a

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SECRETARIO DE PAES VIRA DANÇARINO EM PARIS

O ricaço secretário de Eduardo Paes dá uma de dançarino em Paris
Sérgio Dias, de guardanapo na mão, dança na rodinha com loura tatuada, no Hotel Ritz, em Paris. Cabral ao fundo vibra com o "show"
Sérgio Dias, de guardanapo na mão, dança na rodinha com loura tatuada, no Hotel Ritz, em Paris. Cabral ao fundo vibra com o "show"


Esse que vocês vêem na maior animação é Sérgio Dias, secretário de Urbanismo do prefeito do Rio, Eduardo Paes. Está a todo o vapor dançando no centro de uma rodinha com a loura tatuada de Paris. Quem será?

Sérgio Dias é aquele que aparece na Gangue dos Guardanapos zombando da cara do povo e gastando o nosso dinheiro em Paris. Sérgio Dias é também e aparece na reportagem da Veja Rio como morador de uma belíssima mansão no condomínio dos poderosos, onde é vizinho de Cabral, o padrinho de Eduardo Paes.





Reprodução da Veja Rio
Reprodução da Veja Rio


Sérgio Dias é o homem habilitado por Eduardo Paes a discutir mudanças nos gabaritos das construções que interessam tanto às incorporadoras do mercado imobiliário do Rio. Pela animação que demonstra nas duas fotos e a vida maravilhosa que desfruta no paraíso de Mangaratiba o secretário de Eduardo Paes é só felicidade. Cinqüenta anos depois da performance de Fred Astaire em “Bonjour Paris!” dançando pelas ruas da capital da França e onde por curiosidade aparece a fachada do Hotel Ritz, agora é Sérgio Dias que mostra seus dotes de dançarino dentro do hotel. É a versão "Bonsoir Paris!".

Aliás, Sérgio Dias mandou dizer através de sua assessoria que sua viagem a Paris e suas farras com a Gangue dos Guardanapos foram pagas do próprio bolso. Falar é fácil. Cabral diz um monte de mentiras a toda a hora. Por que não mostra os comprovantes? Quem não fez nada de errado a primeira coisa que faz é provar que está certo. Mas não, Sérgio Dias faz igual ao seu amigo, vizinho de Mangaratiba e companheiro de farras, Sérgio Cabral. Se esconde atrás de notas de assessoria e não prova nada.

Ainda hoje no blog: Lei de acesso à informação pública que entrou em vigor hoje vai desvendar o mistério das viagens de Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário